terça-feira, 15 de julho de 2014

Jovem de 22 anos morre em acidente no Km 80,1 da BR-470 em Rodeio. João Alexandre Deluca era passageiro do Ford Ka, com placas de Itajaí, e morreu no local. Colisão envolveu três carros e deixou outras seis pessoas feridas.

Um acidente envolvendo três veículos na noite desta segunda-feira matou um jovem de 22 anos e deixou outras seis pessoas feridas, entre elas uma criança de cinco anos. De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal, a colisão entre um Ford Fiesta, um Ford Ka e um Vectra ocorreu por volta das 20h30min no quilômetro 80,1 da BR-470 em Rodeio. 
João Alexandre Deluca era passageiro do Ford Ka, com placas de Itajaí, e morreu no local. O motorista do Fiesta, com placas de Concórdia, Elizandro Schiavini, de 26 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Indaial e encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos em estado grave. O hospital não repassou informações sobre o quadro clínico de Schiavini. 
Segundo os bombeiros, três vítimas do acidente foram socorridas por populares e uma pelo Samu. Ocupantes do Ford Ka, Daniel Paulo, de 30 anos, Angelina Paulo, de 34 anos, e Marcelo Borba, de 36 anos, sofreram lesões leves. De acordo com a PRF, o menino de cinco anos, também passageiro do Ford Ka, estava gravemente ferido. 

O motorista do Vectra, com placas de Presidente Getúlio, Marino Sardagna, de 34 anos, sofreu traumatismo craniano e segue em observação no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, Sardagna passará por uma avaliação neurológica. Ele já respira sem ajuda de aparelhos e sua frequência cardíaca é normal. 

Desde o começo do ano já foram registradas 71 mortes em acidentes na BR-470 em 2014.
http://clauderio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário