Jane Buttke estava no banco do carona do veículo
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução
O destino de dois joinvilenses foi interrompido de forma trágica na noite desta sexta-feira. O instrutor de direção Valdinei Cardoso da Silva, 34 anos, e a comerciante Jane Cristina Buttke, 39 anos, morreram em um acidente no km 615 da BR-376, em São José dos Pinhais (PR). A filha de Jane, uma menina de 16 anos, que estava no banco de trás do carro, ficou gravemente ferida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do casal atravessou o canteiro central da rodovia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Apesar do susto e do estrago, o caminhoneiro não se feriu. O veículo de Valdinei ficou destruído.
A adolescente que também estava no carro foi levada para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. Segundo informações da assessoria de imprensa, ela passou por uma cirurgia e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O velório de Jane ocorre na Igreja Luterana Rio Bonito, no bairro de mesmo nome, a partir das 17 horas deste sábado. O enterro dela está marcado para as 8 horas deste domingo.
A NOTÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário