sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dois caminhões colidem e um pega fogo na BR-470. Por volta das 6h40 desta sexta-feira, dia 6, no km 38,1 da BR-470, em frente ao Posto do Julinho, um caminhão basculante Mercedes-Benz, placas de Biguaçu, carregado com leivas de grama, pegou fogo após bater na traseira de outro caminhão Mercedes-Benz, de Ilhota. Os dois motoristas conseguiram escapar com vida da batida e do incêndio.

Dois caminhões colidem e um pega fogo na BR-470
Por volta das 6h 40mim desta sexta-feira, dia 6, no km 38,1 da BR-470, em frente ao Posto do Julinho, um caminhão basculante Mercedes-Benz, placas de Biguaçu, carregado com leivas de grama, pegou fogo após bater na traseira de outro caminhão Mercedes-Benz, de Ilhota. Os dois motoristas conseguiram escapar com vida da batida e do incêndio.
Carregado de madeira, o caminhão de Ilhota, conduzido por Adolfo da Rocha, 22 anos, entrava no posto quando o outro veículo, dirigido por Pedro Paulo do Amaral, chocou-se na parte traseira de seu caminhão. Após o choque, o caminhão de Biguaçu começou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, pois os extintores dos caminhões não foram suficiente. Pedro Paulo do Amaral chegou a ter ferimentos leves e foi conduzido ao hospital de Gaspar. O trânsito ficou muito lento nos dois sentidos da rodovia.
*JORNAL CRUZEIRO DO VALE
http://www.radioflashbackindaial.com/home.html#/

Nenhum comentário:

Postar um comentário