terça-feira, 1 de abril de 2014

“Três segundos salvaram minha vida” diz joaçabense que escapou de acidente.


No último dia 27, o Portal Caco da Rosa noticiou que um caminhão sem freio tombou na curva do Cancelli, Acesso Adolfo Ziguelli em Joaçaba. O motorista que não se feriu, relatou a nossa reportagem que ao perceber o problema, jogou o veículo para fora da pista e por pouco não atingiu um motociclista.

O Portal obteve a informação que o rapaz que subia o acesso, em uma moto 125 cilindradas, na hora do acidente era o fotógrafo Alexandre Lopes, 28 anos. Alexandre que aceitou descrever como foi aquele momento, contou que o caminhão tombou na curva vindo de arrasto em sua direção. “Três segundos salvaram a minha vida”, resumiu ainda sem ter muita noção do que aconteceu naquela quinta-feira.

“Tudo é muito rápido. Segui meus instintos e cortei para a contramão, mesmo sabendo que poderia ser pego por outro veículo, mas o estrago seria menor que bater de frente com o caminhão”, deduziu Alexandre ao revelar que tremia muito e até chorou por ter escapado com vida. “Quem viu o que aconteceu, disse que eu não nasci de novo”, acrescentou.

Alexandre comentou que nem mesmo conseguiu identificar as pessoas que lhe atenderam, pois estava em estado de choque, só imaginando o que poderia ter lhe acontecido. “Me trouxeram até um copo de água com açúcar que não sei de onde veio, mas agora mais calmo quero agradecer a preocupação das pessoas”.

De acordo com ele, o momento foi rápido, mas forte o suficiente para não sair de sua cabeça. “Ainda penso muito naquele instante. Fui até a igreja e agradeci a Deus pela minha vida”, finalizou.

Fonte: CacoDaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário