segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem é preso por tentativa de furto em residência nesta madrugada em Chapecó.


Chapecó – Nesta segunda-feira (31), por volta das 09h16min a polícia prendeu homem por tentativa de furto em residência. A prisão ocorreu na rua José Carvalho – São Cristóvão. 

Após a Polícia Militar receber um chamado para uma ocorrência onde populares estavam tentando deter um criminoso, Guarnições PM do Pós-Crime, Comandante do Policiamento e do PPT do 2º BPM/Fron atenderam uma ocorrência de um possível roubo contra pessoa, onde um indivíduo armado com faca havia ameaçado e assaltado uma mulher e que este indivíduo havia sido seguido e detido por populares. 

Uma Guarnição do Pós Crime e Comandante do Policiamento chegaram no local e fizeram a prisão do indivíduo, o qual já estava detido pela testemunha (um homem de 48 anos). A partir desse instante, passou a ser verificado como realmente havia se dado a ocorrência.

Após levantamento, verificou-se que no principio se tratava de uma tentativa de furto em uma residência no Bairro Jardim América (residência de um homem de 28 anos), onde o autor (THIAGO STRAPASSON – 23 anos), quebrou o miolo da fechadura da porta de uma residência, porém, foi flagrado pela testemunha e após fugiu, invadindo o pátio da residência onde estava uma adolescente de 17 anos e acabou tentando entrar na residência desta, lhe ameaçando com uma faca. A adolescente foi mais rápida e conseguiu fechar a porta. Thiago então tentou se esconder no fundo da residência desta adolescente e foi detido pela testemunha.

Os policiais militares chegaram ao local e realizaram a prisão e condução do autor para a Central de Polícia Civil juntamente com vítimas e testemunha para a realização dos procedimentos cabíveis. Foi entregue também na central de polícia, a faca, objeto utilizado pelo autor para ameaçar a vítima.

Histórico do envolvido: 

THIAGO STRAPASSON já é bem conhecido no meio policial, tem diversas passagens anteriores tanto por furto em comércio como residência, também por roubo a pessoa, violação de domicílio, furto de veículo, violência doméstica, desobediência a decisão judicial, injúria, dano, ameaça e tentativa de furto. 

Fonte: POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário