segunda-feira, 6 de abril de 2015

Suspeito de matar cunhado a tiros em Piratuba se apresenta à polícia



Suspeito de matar cunhado a tiros em Piratuba se apresenta à polícia


Se apresentou na delegacia de polícia de Piratuba, por volta das 15h desta segunda-feira (06), o suspeito de ter matado a tiros o cunhado na última quinta-feira (02) em linha Missioneiro, interior do município. Gilberto Giacomin, 42 anos, estava acompanhado do advogado Osmar Colpani. Um revólver calibre 38 foi entregue pelo suspeito. Como havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Capinzal, Giacomin foi conduzido ao presídio regional de Joaçaba. Colpani deverá pedir a revogação da prisão de Giacomin pelo fato de ele não ter antecedentes criminais e possuir residência fixa.

De acordo com o policial civil Edson Henn da Silva, o suspeito se reservou no direito de permanecer em silêncio durante o procedimento na delegacia. A arma foi apreendida e será encaminhada para perícia no IGP de Joaçaba. Conforme Henn, o suspeito disse que estaria abrigado na casa de parentes. A vítima, Ivonei Marsaro, 36 anos, foi morto no início da tarde do último dia 2 com quatro tiros. Segundo o Instituto Geral de Perícias, dois disparos atingiram as costas da vítima, um o peito e outro foi em um dos braços.

Gilberto Giacomin, suspeito do crime, depois de atirar contra o próprio cunhado fugiu com um veículo Fiat/Siena com placas de Ipira. O carro foi encontrado abandonado distante três quilômetros de Linha Missioneiro, local do crime.

A polícia acredita que o desentendimento ocorreu devido a questões relacionadas à água que abastece o imóvel onde os dois moravam e eram vizinhos. O crime ocorreu na cozinha do imóvel. Segundo o setor de investigação da Polícia Civil, os dois já haviam se desentendido em outras oportunidades, porém se acertavam semanas depois. Dessa vez, o fim foi trágico. O delegado Deivid Tranche Lima comanda o inquérito. 


Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário