Fredric Brandt, que serviu de inspiração para um personagem da série 'Unbreakable Kimmy Schmidt', morreu aos 65 anos.
Famoso por atender celebridades como a cantora Madonna em seu consultório, o dermatologista Fredric Brandt, de 65 anos, foi encontrado morto em sua residência em Miami, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas de acordo com o The New York Post, Brandt sofria de uma doença há muitos anos, possivelmente depressão.
"Ele faleceu nesta manhã. Estava sofrendo de uma doença. Todos que o conhecem estão arrasados", informou sua assessora, Jacquie Trachtenberg. A notícia da morte do médico levantou hipóteses sobre seu estado psicológico, que teria sido afetado recentemente por uma paródia da série Unbreakable Kimmy Schmidt , criada pela humorista Tina Fey.
Nela, o comediante Martin Short vive um cirurgião plástico de aparência bizarra, com o rosto e cabelos semelhantes aos de Fredric Brandt. A jornalista Leslie Abravanel, do jornal Miami Herald, chegou a dizer que uma fonte teria revelado que o dermatologista estava triste com as comparações. Sua assessora confirmou o incômodo de Brandt, mas ressaltou que isso não seria motivo para que ele tirasse sua própria vida.
Fonte: TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário