A Ford mostra na Tailândia a Ranger 2016 - pick-up média que chega com aperfeiçoamentos estéticos, mecânicos e mais eficiente.
A Ford Ranger 2016 adota um visual mais robusto e moderno, novo interior, capacidade de carga aperfeiçoada.
O modelo passa a contar com funcionalidades como sistema de conectividade Ford SYNC 2, sistema de auxílio de manutenção em faixa, piloto automático adaptativo, monitor de incapacidade súbita do motorista, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
Esses novos recursos são novidade no segmento de pick-ups, e tornam a Ford Ranger uma das mais modernas entre seus concorrentes.
A Ford também adotou aperfeiçoamentos na linha diesel, com sistema Start-Stop e novo sistema de assistência elétrica da direção. No caso da transmissão, estão disponíveis opções de automáticas ou manuais de seis marchas.
O propulsor é o cinco cilindros 3.2 Turbo Diesel Duratorq TDCi, que recebeu upgrades como novo sistema de exaustão, que melhorou a eficiência em 18%, mantendo a potência em 200 cavalos e o torque em 470 Nm. Outra opção diesel é o motor Ford quatro cilindros 2.2L Duratorq TDCi diesel de 160 cavalos e 385 Nm de torque.
No caso da versão a gasolina, há o Duratec 2.5L com 165 cavalos e 225 Nm de torque.
O resultado de todas as medidas é um ganho de 22% na eficiência energética.
Além disso, o modelo recebeu ajustes de suspensão para melhorar a dirigibilidade e o conforto.
A Ford fabricará a Nova Ranger 2016 em Rayong, Tailândia para distribuição nos mercados da Ásia Pacífico. E também em sua planta de Silverton - Pretoria, África do Sul, para distribuição à África e Europa. E também em Pacheco - Argentina, para venda na América Latina.
http://www.car.blog.br/search/label/Ford-Ranger
Nenhum comentário:
Postar um comentário