sexta-feira, 27 de março de 2015

Gerente da Kibon morre em assalto durante passeio de bicicleta na Estrada da Graciosa


Um homem de 35 anos morreu baleado durante um assalto na noite desta quinta-feira (26). O crime aconteceu por volta das 21 horas na Estrada da Graciosa, próximo do Hospital Adalto Botelho, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Fabio Boquetti era gerente de logística regional da empresa de sorvertes Kibon e foi socorrido ao Hospital Angelina Caron, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava passeando de bicicleta perto da casa em que morava, no Alphaville Graciosa, e foi morto por dois homens que também estavam em bicicletas e queriam assaltá-lo. Não há informação se o equipamento de Boquetti foi levado pelos marginais e também se ele teria reagido a abordagem. 

Ainda de acordo com a PM, uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, foi até o local, mas ao chegar foi informada que testemunhas e familiares da vítima socorreram o homem até o Hospital Angelina Caron. Ao chegar no pronto socorro do hospital, o homem não resistiu e morreu. 

Moradores da região indicaram para os policiais para onde os bandidos fugiram, mas até o final da reportagem eles não tinham sido localizados ou presos. O corpo de Boquetti foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Delegacia de Colombo investiga o caso. 

Comoção 

Na rede social Facebook, há inúmeros depoimentos feitos por amigos de Boquetti, que não conseguem se conformar com o que aconteceu. “Até quando vão matar pais de família por conta de merda de dinheiro, bicicletas, celulares…. trabalhar nessa vida ngm quer!!!”, disse uma internauta. 

Recorrente 

Casos de assaltos a ciclistas na região têm se tornado recorrentes. A Polícia Militar (PM) tenta aumentar o patrulhamento para conseguir prender a quadrilha. 

.

Fonte: BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário