quinta-feira, 16 de outubro de 2014

GM acredita que promoção da devolução elevará vendas em até 30%


Principal campanha comercial da General Motors no Brasil neste ano, a chamada “Promoção das Américas” está cercada de expectativas dentro da empresa. Em vigor desde o dia 9 e com validade até o próximo dia 19, a promoção deverá responder por um aumento significativo nos emplacamentos da marca. De acordo com a Chevrolet, a expectativa é elevar entre 20% e 30% os números de vendas. “Queremos repetir o sucesso de nossas outras ações”, afirma o diretor de marketing para a América do Sul, Samuel Russell.


Conforme já anunciado pela GM, o cliente que comprar um modelo Chevrolet zero quilômetro e se sentir insatisfeito com a escolha poderá devolver o veículo. Os únicos requisitos são pagamento à vista ou entrada de pelo menos 50%, quilometragem abaixo de 2 mil, seguro (no caso dos modelos financiados) e integridade mínima do veículo. A troca poderá ser feita em até 30 dias e vale qualquer modelo da linha (desde o Celta até o Camaro).

CHEVROLET CRUZE SPORT6 LTZ

Questionado sobre a ousadia da promoção e o risco de devoluções além do programado, Russell afirmou estar confiante no sucesso da campanha. “É claro que haverá um ou outro caso, mas uma promoção semelhante realizada nos Estados Unidos resultou em menos de 1% de devoluções”, destaca. A ação vale para Chile, Colômbia, Peru, Equador e Brasil. A Argentina ficou de fora “porque não há pressão por vendas”, disse o executivo.

http://carplace.virgula.uol.com.br/gm-acredita-que-promocao-da-devolucao-elevara-vendas-em-ate-30/

Nenhum comentário:

Postar um comentário