Acidente aconteceu na manhã deste sábado na SC-108
Motorista ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente
Foto: Gilmar de Souza / Agencia RBS
Um acidente na manhã deste sábado tirou a vida de Luciane de Andrade, 27 anos, em Guaramirim, Norte de SC. O carro em que ela estava, um Citroën C4, com placas deGuaramirim, bateu de frente com um caminhão no km 35,4 da SC-108. A colisão aconteceu por volta das 6h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Citroëninvadiu a pista contrária ao tentar a ultrapassagem e acabou se chocando com o caminhão com placas de Colombo/PR, onde estava Isaias Gonçalves Franklin, de 50 anos. O motorista do caminhão não se feriu.
— Eu estava dirigindo no sentido Blumenau a 60km/h quando fiz a curva e vi que o carro estava ultrapassando na curva. Tentei desviar, mas não teve acordo e atingiu o carro. Até o eixo do caminhão foi arrancado por causa da velocidade —, diz Isaias.
Luciane não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Jaraguá do Sul. O passageiro que estava com Luciane foi identificado como Adriano Bonelli, 32 anos, e conduzido ao Hospital São José de Jaraguá do Sul. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.
O trânsito não precisou ser interrompido no local.
Com o impacto da batida, eixo do caminhão foi arrancado.
Foto: Gilmar de Souza
A NOTÍCIA E JORNAL DE SANTA CATARINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário