Guerrero é absolvido por empurrão em árbitro; recurso de Petros será julgado na quinta.
O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, foi absolvido por unanimidade, nesta segunda-feira, pela trombada no árbitro Leandro Bizzio Marinho na partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil...
Gazeta Press
Atacante Paolo Guerrero está liberado para atuar normalmente pelo Corinthians
O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, foi absolvido por unanimidade, nesta segunda-feira, pela trombada no árbitro Leandro Bizzio Marinho na partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.
O camisa 9 havia sido denunciado pelo STJD no artigo 254-A, § 3º do CBJD, que fala em agressão ao árbitro. Caso fosse condenado, a pena mínima seria de 180 dias de suspensão.
O STJD também decidiu que o novo julgamento de Petros, depois que o Corinthians entrou com um recurso, vai acontecer na próxima quinta-feira. O meia foi previamente suspenso por 180 dias por ter empurrado o árbitro Raphael Claus durante o clássico contra o Santos.
Depois disso, o clube alvinegro encontrou com o recurso para o caso ser julgado no pleno do tribunal. Como os advogados do Corinthians conseguiram o efeito suspensivo, Petros está atuando normalmente pelo seu time.
Outro corintiano que esteve na pauta do STJD nesta quinta-feira foi o lateral-direito Ferrugem. Ele foi expulso no jogo de ida do Corinthians contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, por ter dado um carrinho em Cesinha.
O jogador foi julgado por "jogada violenta" e pegou a pena automática de uma partida, já cumprida na partida de volta, e está liberado para atuar normalmente.
O STJ também julgou o auxiliar do Corinthians, Sidney Lobo. Ele também foi expulso no jogo de ida contra o Bragantino por "ofender alguém em sua honra" e pegou um jogo de gancho.
Desta forma, o auxiliar de Mano Menezes não ficará no banco de reservas no primeiro duelo das quartas de final, na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians.
http://esportes.br.msn.com/futebol/guerrero-%C3%A9-absolvido-por-empurr%C3%A3o-em-%C3%A1rbitro-recurso-de-petros-ser%C3%A1-julgado-na-quinta
Nenhum comentário:
Postar um comentário