Morreu na madrugada desta quinta-feira (13) o policial militar rodoviário que havia sofrido um acidente em Lauro Muller, Sul de Santa Catarina, em dezembro do ano passado. Isaías Leandro Dias se sentiu mal após trabalhar e precisou passar por cirurgia no intestino em hospital de Tubarão, também no Sul. O órgão foi prejudicado depois do policial sofrer o acidente.
Dois policiais e outro homem ficaram feridos após o carro da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) colidir com um veículo Golf na SC-390 em Lauro Muller no dia 17 de dezembro de 2013. O acidente ocorreu quando a viatura seguia em direção a uma ocorrência. Isaías teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Santa Otília, em Orleans, no Sul.
Segundo o posto da PMRv no distrito de Guatá, em Lauro Muller, onde o agente trabalhava, o policial morreu por volta de 1h no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Isaías se sentiu mal após trabalhar e precisou ser internado na noite de domingo (9). Ele estava com uma perfuração no intestino e teve que passar por cirurgia. Ele já havia operado o órgão depois de ter sofrido o acidente em Lauro Muller.
Isaías Leandro Dias tinha 47 anos e trabalhava há cerca de 18 na corporação. O corpo dele está sendo velado nesta quinta (13) e será enterrado em Capivari de Baixo, também Sul do estado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário