Balneário Piçarras
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Núcleo de Inteligência (NINT) da Delegacia Regional de Blumenau, prendeu, no último sábado, 1º, o último integrante da quadrilha responsável pelo roubo em um restaurante, ocorrido no dia 14 de janeiro deste ano, em Blumenau. Luiz Rafael Soares Noronha, de 24 anos, foi preso em Balneário Piçarras. Na residência onde foi localizado, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12 com numeração raspada.
Durante as investigações, os agentes se deslocaram até a cidade de Miracatu em São Paulo, onde localizaram Angelo José Tubiano de Jesus, de 29 anos, e em Blumenau prenderam Edivaldo Severino da Silna, de 29 anos, e Mairon Tiago Fridrich, de 26 anos.
O caso
O restaurante localizado no Centro de Blumenau foi invadido por três homens armados. Eles renderam e amarraram o proprietário e o cozinheiro. Após subtrair uma grande quantidade em dinheiro e outros bens de valor, eles fugiram no veículo BMW 325 que pertencia ao dono do estabelecimento.
Os quatro envolvidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerão à disposição da Justiça.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário