Colisão aconteceu no Réveillon e deixou dois mortos na hora
Um jovem de 18 anos, envolvido em um grave acidente ocorrido no Réveillon, morreu após ficar 62 dias internado no hospital. José Luiz Bogisch (foto abaixo) faleceu na terça-feira, dia 4, na unidade de saúde de Rio do Sul, na região do Vale do Itajaí. Ele foi enterrado na manhã desta quarta-feira, dia 5, em Xanxerê, onde morava.
No dia 31 de dezembro de 2013, o jovem estava em um automóvel Golf envolvido em uma colisão frontal na BR-470, em Ibirama, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 22h45, no quilômetro 122,8 da rodovia.
O Golf, com placas de Xanxerê, que seguia no sentido Litoral, bateu de frente em um Astra de Balneário Camboriú, que vinha na direção contrária. No Golf estavam quatro pessoas. Paula Kelendir Antunes e Douglas Alves de Oliveira, ambos de 18 anos, morreram na hora. Os motoristas dos dois automóveis ficaram feridos.
De acordo com a Funerária São José, Bogish foi sepultado às 9 horas desta quarta no Cemitério de Xanxerê.
Os outros dois feridos no mesmo acidente, Pedro Henrique Giroleta, de 18 anos, e Silvio Kill, de 53, não chegaram a ficar internados na unidade de saúde.
via OESTE MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário