Duas adolescentes, uma de 13 e outra de 14 anos, foram estupradas na madrugada desta quinta-feira em Balneário Camboriú. De acordo com relato da Polícia Militar, elas estavam na avenida Atlântica, no Centro da cidade, por volta de 4h quando um homem entre 50 e 60 anos passou de carro e fez uma abordagem preliminar.
Ele estacionou o veículo na avenida Alvin Bauer, voltou a pé e ofereceu uma carona até em casa para as jovens, que moram no bairro Monte Alegre em Camboriú. No meio do caminho ele teria mudado de rota e levado as vítimas à praia de Laranjeiras. As garotas foram violentadas e agredidas em uma mata nas proximidades.
Depois de várias horas de violência, uma das meninas desmaiou e foi deixada de lado pelo estuprador. Aproveitando o momento de distração do homem, ela conseguiu fugir do local por volta do meio-dia, foi para casa e relatou a violência para a mãe. A polícia foi acionada e começou a fazer buscas pelo agressor e pela segunda vítima a partir das 13h30min. O homem não foi localizado até a noite desta quinta. Já a outra adolescente estava caminhando sozinha perto da passarela da Barra.
Segundo informações da PM as duas vítimas estavam desorientadas e aparentemente sob efeito de drogas ou álcool. Muito abaladas, elas também não conseguiram descrever mais características ou dar detalhes da fisionomia do agressor.
As garotas tinham marcas de agressão pelo corpo e de esganadura no pescoço. Elas foram atendidas por cerca de uma hora e trinta minutos no hospital de Camboriú e depois fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí. As duas vão receber acompanhamento médico e psicológico depois da violência.
O SOL DIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário