Com apetite de leão e tamanho anormal para sua espécie, o gato americano vivia pelas ruas de Boston, Estados Unidos, mas encontrou novo lar.
Ao olhar para Pickles, também chamado de “Gatossauro Rex”, muita gente se assusta: parece um animal selvagem, algum “monstro”. Mas, não, é só um “gatinho” de um metro.
Com apetite de leão e tamanho anormal para sua espécie, o gato americano vivia pelas ruas de Boston, Estados Unidos, e quase foi adotado por muitas pessoas, porém a desistência sempre acontecia pouco tempo depois, segundo informações do jornal Metro.
Após esperar por muito tempo, o gato de 9,5 quilos, acolhido pela Sociedade de Prevenção da Crueldade aos Animais de Massachussetts, que divulgou a história do felino para toda a imprensa, foi finalmente adotado.
“Quando a gente viu Pickles pela primeira vez pensamos que parecia um monstro, mas olhamos novamente e vimos que ele era bacana. Ele é maior que muitos cachorros”, disse seu novo dono ao Metro, Andrew Milicia.
Andrew disse que ele e a namorada Emily Zervos, às vezes, têm de 'expulsá-lo' do sofá, porque ele ocupa a maior parte dele, e que estão muito felizes em ter sido escolhido numa fila de 50 pessoas amantes de animais que gostariam de adotá-lo.
Fonte: noticias/terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário