sábado, 15 de fevereiro de 2014

Guard rail atravessa carro e duas mulheres morrem. Acidente aconteceu em Florianópolis. Segundo a PMRv, as duas vítimas se chamam Mari Tatiane Ruffer de Oliveira e Camila Barbosa. Conforme informações preliminares, uma delas é de Passo Fundo e a outra de São José. Cristian Gonçalves Mendes está em estado grave e Diogo Porto Camargo teve fratura no braço.

Duas mulheres morreram em um acidente na SC-401, em Florianópolis, na manhã deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo saiu da pista e bateu em um guard rail, que atravessou o veículo com o impacto. O acidente ocorreu em uma curva, abaixo do elevado do bairro Itacorubi, por volta das 7h30.
Conforme relatado por testemunhas, o condutor se perdeu em uma curva e bateu na estrutura quebrando parte dela. Depois, foi atravessado pelo guard rail que entrou na área do motor e saiu pelo vidro acima do porta-malas.
Carro percorreu 10 m após o primeiro impacto  foi atravessado pelo guardrail (Foto: Ricardo Ghisi Tobaldini/Divulgação)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas morreram e já estavam sem vida quando o resgate chegou ao local. Mari Tatiane Oliveira, de 32 anos, e Camila Barbosa, de 17, eram passageiras do Celta com placas de Palhoça conduzido por um homem de 26 anos. Eles vinham do Norte da Ilha em direção ao Centro de Florianópolis.
Conforme os Bombeiros, o condutor do veículo foi encaminhado em estado grave ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, com suspeita de hemorragia e fratura nas costelas. Os socorristas relataram ainda que outro homem também se feriu no acidente e foi levado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.
FONTE:
http://jocerodrigues.blogspot.com.br/2014/02/duas-pessoas-morrem-em-acidente-na-sc.html
http://www.ederluiz.com/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=8&id=11622

Nenhum comentário:

Postar um comentário